Trocas & Devoluções
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
Todas as mercadorias oriundas de troca ou devolução deverão ser encaminhadas à PULIRE, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com todos os itens que acompanham a mercadoria. Também é necessário enviar a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PULIRE se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, como falta de embalagem original, indícios de mau uso, ausência de itens ou a 1ª via da nota fiscal, a PULIRE fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
produto avariado no transporte; embalagem violada; acessórios ou itens faltantes; produto em desacordo com o pedido.
Devolução por insatisfação com o produto:
As solicitações de desistência de compra serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada à PULIRE, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com todos os itens que acompanham a mercadoria. Também é necessário enviar uma via da nota fiscal de venda.
IMPORTANTE: Constatada qualquer divergência, como falta da embalagem original, indícios de mau uso, ausência de itens ou de uma via da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado. PULIRE fica isenta de aceitar a solicitação.
Avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Produto com Defeito:
A solicitação de troca por defeito deve ser feita ao Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. A PULIRE pode auxiliá-lo a encontrar o melhor meio de contato com o fabricante.