SP (11) 5507-5052 | RJ (21) 2775-4101

Limpador Desinfetante Optigerm Wipe Pack

R$33,00

Descrição: Optigerm® Wipe Pack é um excelente agente de auxílio ao combate e prevenção das infecções hospitalares. Trata-se de um pano não tecido umedecido com um poderoso desinfetante hospitalar..

  • Produtos por marca Oleak
  • Modelo: 2334
  • Disponibilidade: Em estoque

Etiquetas: Limpador, Desinfetante, Optigerm

Descrição: Optigerm® Wipe Pack é um excelente agente de auxílio ao combate e prevenção das infecções hospitalares. Trata-se de um pano não tecido umedecido com um poderoso desinfetante hospitalar, embalado em flowpacks termoselados com 48 unidades. Altamente recomendado para limpeza e desinfecção de superfícies fixas e artigos não críticos, dado seu amplo espectro de ação. Devido à quantidade contida em cada pacote, essa apresentação é indicada para equipamentos, artigos e superfícies menores e próximas ao paciente, especialmente em situações de prevenção de contágio.
Classe química dos princípios ativos
Limpadores: tensoativos catiônicos e não iônicos.
Biocida: mistura sinergética de Polihexametileno biguanida (PHMB) e Quaternário de amônio de quinta geração.

Aplicação: Optigerm® Wipe Pack deve ser usado em hospitais, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios de análises clínicas, ambulatórios médicos, veículos de transporte, resgate de doentes e acidentados, hemocentros, clínicas de hemodiálise e demais estabelecimentos de auxílio à saúde.
Possui rápida ação biocida, inclusive contra germes multirresistentes. Por essa razão, oferece maior conveniência ao profissional de saúde, sendo especialmente adequado para uso em áreas críticas, onde se concentram imunossuprimidos ou são realizados procedimentos invasivos. 
Optigerm® Wipe Pack permite o uso individualizado para cada paciente, promovendo maior segurança. Seus componentes não são agressivos aos substratos e seu uso é seguro em diversas superfícies. É especialmente recomendado para limpeza e desinfecção de superfícies próximas ao paciente que, por serem mais tocadas, oferecem maior risco de contaminação.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom